21 maio 2011

meio assim sei lá

Irei morar numa república feminia. Mas sendo eu ascendente em touro, mudanças repentinas não me agradam, sobretudo alterações bruscas no meu cotidiano. I love minha rotina! Não gosto quando as coisas começam a tomar outro rumo.
...morar numa república...e os meus vizinhos!? vão sentir minha falta durante a semana?
(Erenilda talvez sim, ela sempre me cumprimenta), e o meu quarto!? o peixinho do aquário...quem vai alimentá-lo!? Àlias quem vai me alimentar!? Não sei fazer feijão...rs Ai, mas é claro que eu vou sentir falta mesmo é dos meus pais! Por isso ando meio assim sei lá, pois estarei em casa apenas nos fins de semana. Eu faço tanto drama por isso.

"Não, meu coração não é maior que o mundo.
É muito menor.
Nele não cabem nem as minhas dores.
...
preciso de todos."

Um comentário:

Karine disse...

Nem sabia que você ainda escrevia. Eu gostei muito desse post ! Você escreveu tão bonitinho! Gostei da parte da vizinha que sempre te cumprimenta.Ficou tão poético! Rs