01 fevereiro 2011

Filmes

Durante essas "férias" tenho visto alguns filmes. Deixarei aqui os nomes dos filmes que vi. Com o tempo vou adicionando mais.(É só pra ter uma idéia de quantos filmes eu vi)

* Titanic (tudo bem, tudo bem...Mas eu vi com minhas amigas! Foi divertido e dessa vez nem chorei! Eu estava com muita vontade de assisti-lo novamente. Um tempão que a globo não passa! rs)

* O menino do pijama listrado
Vi com minhas melhores amigas (ká, Lu e jackey) aqui em casa. Foi divertida a sessão. O filme é triste fiquei um tempão pensando na história. Antes de dormir fiquei pensando nos garotinhos... morreram de mãos dadas. Que cruel esse filme!!!

* Uma noite em 67 (nem é um filme e sim um documentário do festival de 67! O Edu Lobo tá um gatinho e o Chico Buarque nem precisa comentar, né!? rs!)

* As pontes de Madison ( pensei que fosse chorar vendo esse filme, mas nem chorei. É meio tristonho. Uma história de amor em apenas 4 dias! Eu fiquei emocionada quando a personagem principal tenta sair do carro, onde estava com o marido, para correr atrás do seu grande amor que estava no carro da frente! Ela chora por não ter feito tal ação. "Como uma vida inteira pode se encaixar em apenas 4 dias!?"

* Orgulho e preconceito ( É um filme bonitinho, não tem grandes emoções. A emoção maior fica por conta do cara lindo que diz o seguinte: "Eu a amo ardentemente". Puxa vida! Ele usou o pronome obíquo e ainda um advérvio de modo! Ficaria tão mediano um "eu te amo muito", mas o sujeito foi além! "Eu a amo ardentemente" lindíssimo, não? Acreditem se quiser depois de ouvir isso a donzela ficou metade do filme fugindo do cara!
Ps.: É o único filme de romance que vi que só há uma cena de beijo entre o casal principal! Uma única ceninha lá pro final! rs

Nenhum comentário: