25 dezembro 2008

E ele está aqui!

E por fim ele está aqui!
É todo azulzinho, suas folhas são amareladas, na terceira folha tem uma dedicatória com o nome de "Fernando", 251 páginas, têm poesias de quatro poetas brasileiros, a 1°edição foi em setembro de 1963.
O livro citado é o Poetas brasileiros. E eu o namorava no Sebo alguns dias. Na verdade foi amor à primeira vista! E ele estava lá, se destacando dos outros livros, digamos que tem um charme especial. E agora ele habita minha casa, meu quarto e minha bolsa!
No primeiro dia que o vi, estava sem um "tostão" no bolso! Daí eu o coloquei num local bem escondido da prateleira. Plano de mestre! Assim ninguém o veria, ninguém o compraria e ninguém colocaria as patas nele!

Agora ele está aqui!

Um comentário:

Karine disse...

E, eu já sei que você sofreu pelo livro, senti muita pena (risos), mas agora quero que post sobre ele, uma poesia que seja, estou esperando, hem ?!

Até mais !!!