29 março 2012

Wednesday

Ontem quando voltava da faculdade vi um acidente. A vítima foi um motociclista que não resistiu, parecia jovem...Daí comecei a viajar pra dentro de mim durante a viagem.
Uma vida se vai numa quarta feira. Será que ele tinha feito planos para a sexta, para o sábado ou domingo? Pra onde ele tava indo? E se ele atrasasse? E se ele adiasse? E se...
Sucumbir numa quarta feira chuvosa bem na Avenida Brasil. Quem foi a última pessoa que ele beijou? A última palavra que pronunciou? A última comida, bebida...A última piada que ele riu?
Talvez se ele saísse de casa mais tarde, talvez se ele faltasse...

Depois eu esqueci o incidente e as minhas mini reflexões. Troquei a música do mp4 e voltei pra mim mesma, com minhas pequenas tolices cotidianas. Crente que o que eu sinto é sagrado.

2 comentários:

Kavita Kavita disse...

Um reflexão sobre a morte, e mais do que isso, sobre a Teoria do Caos... Olha esse meu poema:
http://tabuinhadethot.blogspot.com.br/search?q=copa+do+mundo

Bjocas

Kavita Kavita disse...

Um reflexão sobre a morte, e mais do que isso, sobre a Teoria do Caos... Olha esse meu poema:
http://tabuinhadethot.blogspot.com.br/search?q=copa+do+mundo

Bjocas