12 novembro 2009

*


"E os sonhos que você sonhou
Sonhos realmente se tornam realidade (...)
Algum lugar além do arco-íris pássaros azuis voam
E os sonhos que você desafia: oh por que eu não posso?"

"Bem eu vejo árvores de verde e
Rosas vermelhas também
Eu assistirei elas florirem pra mim e pra você
E eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso
(...)
As cores do arco-íris tão belas no céu
Também estão nos rostos das pessoas passando por ali
Eu vejo amigos se cumprimentando
Dizendo, "como você vai?"
Eles estão realmente dizendo, eu.... eu amo você
Eu ouço bebês chorarem e vejo-os crescerem
Eles aprenderão muito mais
Do que nós sabemos
E eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso"

Somewhere over the rainbow / What a wonderful world (tradução)
Quando cantada por Norah Jones dá um toque todo especial.

"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade." Drummond.

E eu penso comigo mesma...Que mundo maravilhoso!

Nenhum comentário: