02 outubro 2009

Na voz da Elis...Fica um espetáculo!


"(...)
Se eu quiser falar com Deus
Tenho que me aventurar
Tenho que subir aos céus
Sem cordas pra segurar
Tenho que dizer adeus
Dar as costas, caminhar
Decidido, pela estrada
Que ao findar vai dar em nada
Nada, nada, nada, nada
Nada, nada, nada, nada
Nada, nada, nada, nada
Do que eu pensava encontrar"

Se eu quiser falar com Deus - Gilberto Gil

A letra dessa música é lindíssima e a interpretação da Elis é algo singular.
Essa música me faz bem!

("caminhar/pela estrada/ que ao findar vai dar em nada/ do que eu pensava encontrar")

É bem verdade que a gente passa a vida inteira fazendo planos, pensando no futuro...No entanto, a vida é imprevisível.E no final, no findar vai dar em nada do que pensávamos encontrar.

Essa música me encanta!

Nenhum comentário: